Livro: "Abutres me Mordam! Carne podre, alma em decomposição."
SINOPSE:
Abutres me Mordam! trata de ações como romantizar o que destrói o coração, sentimentos profundos e confusões que surgem em nossas cabeças um pouco antes da hora de dormir, causando insônia e nos fazendo passar mais uma noite em claro.
A inspiração dos poemas de Júlia Evangelista surgiu após o rompimentos de vínculos importantes, que afloraram sua sensibilidade e necessidade de expulsar a negatividade. Logo, esse livro foi feito para o ser que repreende toda e qualquer vontade de desistir do amor; dos sonhos; da vida e que mesmo com o coração em cacos, não sente a necessidade de destruir a esperança do próximo.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Abutres me Mordam! Carne podre, alma em decomposição. de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Abutres me Mordam! Carne podre, alma em decomposição. de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Abutres me Mordam! Carne podre, alma em decomposição.
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Como falar romance em francês
- A Cura de Schopenhauer
- EU… PECADOR: As aventuras e desventuras de um auditor
- As mais belas histórias – Volume 2: Andersen, Grimm, Perrault
- A Onde Vai a Lágrima
- Foda-se, pandemia!: Crônicas sobre o que aprendemos com o fdp do Covid-19
- câmera barométrica
- Não existe poesia
- Na beira do rio, antes da chuva
- O sofredor do ver
- O CEO e a publicitária: Um conto de Nile Kurtz
- Dissipando a Tirania (Lutando pela liberdade Livro 2)