Livro: "Acanãs: Aequilibrium"
SINOPSE:
Julio Rocha, mais uma vez, surpreende, com uma narrativa espetacular e originalíssima. Conjugando suspense, história, aventura e brasilidade, Acanãs é um marco do thriller brasileiro contemporâneo.”Luis Eduardo Matta – autor de 120 Horas, O Véu, O Dia Seguinte e As Bem Resolvidas.
“Julio Rocha conhece a técnica, possui talento narrativo e parece se divertir demais montando cada peça literária de seus engenhosos quebra-cabeças. O que mais você precisaria para ler Acanãs?”Raphael Draccon – autor da trilogia Dragões de Éter.
“Julio Rocha reinventa a mitologia e apresenta uma narrativa ágil e divertida. Acanãs é um livro diferente e, acima de tudo, corajoso.”Felipe Pena – autor de O Marido Perfeito Mora ao Lado e O Verso do Cartão de Embarque.
Aventura e Romance
Luana é uma estudante de arquitetura e descendente de uma tribo cuja história é recheada de lendas sobre uma lança mística e jovens com poderes sobrenaturais.Pedro estuda direito e seus ancestrais eram guerreiros fortes e velozes.Luana é uma Acanã e Pedro um Aioa: dois clãs inimigos, desde que foram criados no século XIV.O destino os coloca lado a lado em uma guerra adormecida havia mais de cem anos.Ela é obrigada a aprender a lidar com seus poderes, que são despertados pelo Iake, pajé e conselheiro dos Acanãs.Seu maior desafio, no entanto, é assumir a liderança dos escolhidos – jovens que, assim como ela, nasceram com uma estrela de seis pontas na cabeça e possuidores de dons especiais.Pedro, por sua vez, terá de se voltar contra sua própria gente para lutar por aquilo em que acredita e conquistar o coração de Luana. Uma guerra atual em plena cidade do Rio de Janeiro, um romance impossível, suspense e muita aventura são os ingredientes desta trama que irá mostrar a Cidade Maravilhosa como você jamais imaginou.
O fim do Rio de Janeiro está próximo e seis jovens que descobrem ter poderes especiais são os únicos capazes de salvar a cidade!
Nos dias atuais, uma trégua de mais de cem anos é quebrada. Duas tribos que estavam em guerra por causa de um artefato místico voltam a se enfrentar. O motivo da disputa é a lança Iandé, um talismã capaz de evitar que o país seja atingido por tragédias naturais. Furacões e terremotos são absorvidos pela lança e os Acanãs, os responsáveis por mantê-la em segurança. Alguns jovens dessa tribo nascem com uma estrela de seis pontas na cabeça. Cada um deles tem um dom diferente, com o qual consegue fazer coisas incríveis como: manipular o fogo, o ar e a água. Seus inimigos são os Aioas, guerreiros fortes e determinados, cujo único objetivo é roubar a lança e usá-la contra os invasores de suas terras. O sequestro de um Acanã pelos Aioas desencadeia uma série de acontecimentos que mudarão completamente a vida de Luana e seus amigos. Em poucas horas, adolescentes comuns viram peças fundamentais para salvar o Rio de Janeiro de uma tragédia. Eles terão de lutar contra seus inimigos e contra as forças da natureza para evitar que a cidade seja banida do mapa.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Acanãs: Aequilibrium de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Acanãs: Aequilibrium de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Acanãs: Aequilibrium
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: