Livro: "Administração e Marketing no Varejo: Conceitos e práticas no mercado"
SINOPSE:
A primeira parte trata da administração do varejo com um capítulo especial sobre lojas físicas em centros comerciais e a evolução de novas práticas e técnicas no setor. Em seguida um seção sobre custos e a sua importância nesse ambiente. Na segunda parte temos uma abordagem para o Marketing com ênfase no planejamento de comunicação bem como os processos que envolvem a pesquisa mercadológica com a apresentação dos resultados de uma pesquisa realizada recentemente.
O objetivo é atingir e contribuir de forma significativa para dois públicos-alvo do livro, ou seja, estudantes e pesquisadores de varejo que tem na obra uma base compilada sobre a evolução do varejo no Brasil. O segundo público está voltado para empreendedores e profissionais do mercado que desejam entrar ou já estão nesse campo e precisam de subsídios para realinhar sua estratégia ou adquirir mais conhecimento.
O conselho é que o livro pode se tornar uma boa fonte de consulta sobre os inúmeros aspectos e fontes que podem ser pesquisadas diante de uma necessidade pontual. Apesar de haver perfeita conexão entre os capítulos a leitura deve ser consultada de forma livre. Portanto estamos longe da pretensão de querer abraçar a profunda dimensão que tomou o conhecimento da administração do varejo no Brasil.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Administração e Marketing no Varejo: Conceitos e práticas no mercado de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Administração e Marketing no Varejo: Conceitos e práticas no mercado de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Administração e Marketing no Varejo: Conceitos e práticas no mercado
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Desempenho no Exercício e Estresse Ambiental: Medicina Extrema
- As formas do silêncio: no movimento dos sentidos
- Estado e Igreja: Educação escolar no Brasil
- DESCOBRINDO MENTIRAS: Como detectar um mentiroso
- O SEGREDO DA FOTOGRAFIA: O simples é o essencial
- Filosofia Política, Tolerância e Outros Escritos
- Impressão Digital
- Street Workout – Calistenia: do Iniciante ao Avançado: História, filosofia, Progressões de todos os movimentos com peso corporal, Aquecimento, Flexibilidade, Mobilidade e Programas de Treino.
- O pensar bem na educação infantil
- Como Criar Landing Pages de Alta Qualidade – Manual Completo: Crie Landing Pages de Alta Conversão
- Brasileiro não gosta de ler: Uma triste realidade que está mudando
- ESTRATÉGIAS EDUCACIONAIS – TEORIA, MOTIVAÇÃO E MÉTODOS: Uma visão prática das técnicas que fomentam o aprendizado em salas de aula e em ambientes online