Livro: "ADRIANO: O cambiteiro do engenho"
SINOPSE:
Da doçura da cana surgem a dor, para Adriano, homem rústico, seco como a palha da cana que lhe machuca e pinica a pele, e o poder, para Renatinho, patrão, sinhozinho de engenho acostumado às doçuras de um nascimento privilegiado.
Será que da cana podem brotar também prazer e amor? O doce mel da cana pode se misturar ao da saliva e do néctar desses dois homens?
Descubra nesta história de amor, entrega e prazer entre dois homens, narrada em linguagem direta e explícita.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro ADRIANO: O cambiteiro do engenho de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro ADRIANO: O cambiteiro do engenho de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro ADRIANO: O cambiteiro do engenho
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- A vida secreta de Ana: A estagiária
- Treinamento com a Senhora, Dia 6
- Contos Eróticos:: Livro 2
- Amigos íntimos
- PAPÉIS NA VIDA: UM MARIDO E UM VIÚVO: Momentos eróticos inesperados na vida
- Aniversário: Um Conto
- Escritório erótico da primeira vez do papai: Inscrições proibidas, punidas pelo papai, humilhadas e compartilhadas, histórias curtas e mais …
- Apresentação Anónima: A resistência não é tolerada
- O Assassino que me Amava
- Destinada ao Amor
- Um Gostosão Tatuado Para o Meu Marido
- Iniciação (Conto)