Livro: "Agulhas"
SINOPSE:
O Agulhas recebeu importante crítica do consagrado e já falecido escritor Marcos Rey, em carta recebida em Novembro de 1998: “Caro Marcio, gostei do Agulhas, você tem um estilo ágil, vibrante e espontâneo. Acho que tem a pinta de um bom autor juvenil. Um abraço do Marcos Rey.”
Marcio Poletto escreve para jovens e adultos. São dele os infantojuvenis: Agulhas (Asaventura, 1996), Jiló um garoto em perigo (Melhoramentos, 2004) e Mistérios da XV de Novembro (Prumo, 2010). No formato ebook reeditou Agulhas e Jiló, lançou a continuação Jiló é um Gênio, e o romance para adultos Jac.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Agulhas de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Agulhas de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Agulhas
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Como Lidar com a Depressão?
- O Segredo do Relógio de Sol (Série Madge Sterling Livro 3)
- Por que as pessoas mentem
- Durante toda a noite
- Corpo Bonito – Ebook em PDF
- Vila do Mistério: O Sinistro e Medonho Monstro da Floresta
- Promessa de Fogo (Abismo Livro 1)
- Mas, mãe, eu só… (Conto) (Love Song)
- Depois do fim do mundo
- Fazenda dos Sigilos
- A Morte Acordou e Outros Contos
- Aos salvos da condenação: A graça de Deus e a depravação humana