Livro: "Alfabetização e língua portuguesa: Livros didáticos e práticas pedagógicas"

SINOPSE:

Este é um livro dirigido ao professor. Ao professor alfabetizador e ao professor de língua portuguesa, do ensino fundamental. Ao professor que está atuando em sala de aula ou que está se formando: na graduação, na especialização, nos cursos de formação continuada. Os oito artigos aqui reunidos tratam de temas importantes para o ensinoaprendizagem nessa área: metodologias e estratégias de alfabetização, ortografia, conhecimentos linguísticos (entre eles, recursos de coesão), produção de textos escritos, leitura literária e letramento digital. O objetivo é mostrar como os livros didáticos (LD) vêm buscando soluções para os problemas que se colocam nas práticas pedagógicas com relação a esses temas.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Alfabetização e língua portuguesa: Livros didáticos e práticas pedagógicas de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Alfabetização e língua portuguesa: Livros didáticos e práticas pedagógicas de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Alfabetização e língua portuguesa: Livros didáticos e práticas pedagógicas

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: