Livro: "Amor em tempos de aplicativos"

SINOPSE:

As coisas mudaram: telentrega, táxi, banco e música… tem um aplicativo para tudo isso. E para amar? Tem também! “Ah, mas é diferente” diz o saudosista. É claro que é. Ainda bem! Nestas páginas, o autor propõe um novo olhar sobre aplicativos de relacionamentos: uma defesa à nova forma de amar. Experiências afetivas na era digital são cheias de tropeços, afinal de contas, amar não é fácil. Mas os aplicativos vieram para nos ajudar. Eles não são um antro de superficialidade, são apenas um jeito diferente de viver o afeto e o amor. Na verdade, as chances de encontrarmos o amor verdadeiro tornaram-se maiores com eles. Um contrassenso? Dê uma chance ao livro, e aos aplicativos também. Com humor, ironia e muita sinceridade, Aurelio Salton desmente aqueles que acham os aplicativos de relacionamento o “fim do amor”: devemos aprender a lidar com eles pois, gostando ou não, vieram para ficar.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Amor em tempos de aplicativos de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Amor em tempos de aplicativos de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Amor em tempos de aplicativos

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: