Livro: "Amor escrito na areia da praia"
SINOPSE:
Quando a psicóloga de Yuki a faz se questionar o motivo de não ir à praia, ela decide embarcar em uma viagem junto às duas pessoas mais importantes de sua vida, depois da sua mãe, para, assim, se lembrar do amor escrito na areia da praia.
Sayuki, Alan e Malu são três bissexuais que sabem que “ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer.”
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Amor escrito na areia da praia de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Amor escrito na areia da praia de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Amor escrito na areia da praia
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Box Teatro completo Nelson Rodrigues
- Anemocoria: Ou A Excêntrica e Insólita Epopeia do Sujeito que Alegava, com Tórrida Efusão e Certa Altiloquência, Ser Um Asteroide
- Sereia de Poesias
- A Procura do Mestre: Poesias, Poemas e Cordéis
- A Mandinga
- Frágil Coração: (Triologia Familia Hale livro 1)
- Contos do Dia e da Noite
- Advena
- Em Uma Clássica Aventura Com Dr. Coppélius
- pseudoeu: poemas (noites com poesia Livro 4)
- Sim, eu digo sim: Uma visita guiada ao Ulysses de James Joyce
- Só.: Um ensaio sobre a solidão.