Livro: "Ano 2159: o vazio sideral: EDIÇÕES SIDERAIS"

SINOPSE:

Este conto curto de ficção apresenta em um fôlego só questões existenciais que tanto apurrinham e tiram o sono da humanidade. Somos um produto da divindade cósmica? Bípedes iluminados? Macacos sem pêlos? Temos uma missão a cumprir? Um cadafalso a abrir? Que nada! Tudo embromação de quem sabe que logo logo estaremos de volta à condição de poeira cósmica. O objetivo, o objetivo… lá vem o blá, blá, blá! Não há objetivo nenhum! Apenas passei duas tardes colocando no word mais esta provocação para Ti que acha que vamos além do espaço sideral de nossas fantasias minúsculas. E não te faças de desavisado! Todo dia que colocas os pés fora de tua cela sabes bem que não está indo a lugar algum, apenas rodopias como uma pomba-gira e acaba sempre no mesmo boteco, bebendo sempre a mesma pinga e fumando as mesmas misérias.
José Montanha

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Ano 2159: o vazio sideral: EDIÇÕES SIDERAIS de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Ano 2159: o vazio sideral: EDIÇÕES SIDERAIS de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Ano 2159: o vazio sideral: EDIÇÕES SIDERAIS

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: