Livro: "Antiquum Ministerium: Carta Apostólica – Pela qual se instituiu o Ministério de Catequista – Documento Pontifício 48"

SINOPSE:

Por meio deste  Motu Proprio, o Papa Francisco estabelece formalmente o Ministério laical de catequista, reconhecendo a dimensão vocacional de homens e mulheres que dedicam suas vidas à instrução catequética: “Ser catequista, esta é a vocação”. Responsáveis pelo serviço pastoral de transmissão da fé e da iniciação cristã, os catequistas nos fazem conscientes da vida nova em Cristo – uma identidade que só pode ser desempenhada com coerência e responsabilidade se inspirada pela oração, pelo estudo e pela direta participação na vida comunitária.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Antiquum Ministerium: Carta Apostólica – Pela qual se instituiu o Ministério de Catequista – Documento Pontifício 48 de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Antiquum Ministerium: Carta Apostólica – Pela qual se instituiu o Ministério de Catequista – Documento Pontifício 48 de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Antiquum Ministerium: Carta Apostólica – Pela qual se instituiu o Ministério de Catequista – Documento Pontifício 48

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: