Livro: "Ao som de uma canção de amor você sangrava (Tempos de Sangue)"
SINOPSE:
Dessa vez a história se passa na Grécia Antiga. O que você daria para ser imortal? Diodoros, o ateniense, sempre foi cobiçado por homens e mulheres durante a sua curta vida mortal. E quando alcançou a eternidade passou a ser venerado como um deus. Um deus das trevas.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Ao som de uma canção de amor você sangrava (Tempos de Sangue) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Ao som de uma canção de amor você sangrava (Tempos de Sangue) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Ao som de uma canção de amor você sangrava (Tempos de Sangue)
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Hex in the City – Episódio 1: O estripador de São Francisco
- Amélia Belini
- A LENDA DOS COQUEIROS E O FOGO: PARA AS CRIANÇAS
- A GUERRA DAS BALADEIRAS: MENINOS X CANGACEIROS
- A ESPADA DE DRAGÃO: VOLUME 1
- Reisen Noire: Floresta de Prata
- Crônicas de Arabam
- Perigoso Conto
- 13 contos para pensar: Um livro que reúne algumas histórias para que o leitor reflita.
- quase que eu Poesia (machina_de_fazer_Poesia Livro 1)
- A herdeira de Hélzius: A sociedade do olho de prata
- Contos de Canto da sala