Livro: "Aplicação do Marketing Inter-no e Externo"

SINOPSE:

Este trabalho versa sobre a integração do marketing, originado pela reunião do marketing interno da organização, definido como a forma que os colaboradores visualizam a organização onde trabalham, representados por quatro variáveis, denominadas de 4 C’s: companhia, custo, coordenação e comunicação, com o marketing externo demonstrando a visão dos consumidores, representado pelas variáveis externas denominadas de 4 P’s: produto, preço, promoção e ponto. Estas variáveis, internas e externas, foram mensuradas, por meio de pesquisas .Como resulta-do, foi possível observar que todas as variáveis têm equivalência, mostrando uma tendência de que a alteração do resultado de uma variável interna, ou seja a satisfação dos colaboradores, deverá levar a uma alteração na variável externa equivalente, afetando a imagem junto aos consumidores

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Aplicação do Marketing Inter-no e Externo de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Aplicação do Marketing Inter-no e Externo de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Aplicação do Marketing Inter-no e Externo

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: