Livro: "Aprenda sobre: Gestão de Marcas e suas Estratégias"

SINOPSE:

Existem várias definições de conceitos de marca. A American Marketing Association (AMA) é muito semelhante à definição de autores famosos do assunto (como Kotler e Aaker), marcando-a como “deve identificar o nome, termo, logotipo, símbolo, design ou combinação desses elementos” fornecedor ou Os serviços ou serviços de um grupo de fornecedores e diferenciá-los dos produtos concorrentes “.
Os elementos da marca
Mas, enfim, quais são os elementos que uma marca pode ter? O primeiro e, mais óbvio, deles é nome da marca. Pode-se entendê-lo como a parte da marca que pode ser reconhecida e pronunciada. É a parte “verbal” da marca. Existe para que a marca seja fixada e lembrada em poucos segundos na mente de um, ou mais, públicos de interesse. É também a parte comum a todas as marcas. Vale o mesmo raciocínio para para os nomes de domínio (www). O outro elemento é o símbolo da marca, que pode ser definido como a parte da marca que pode ser reconhecida, mas não pronunciada. Devem, na medida do possível, serem versáteis para transformação e transferência. Muitas vezes são o reflexo direto do nome da marca, e por consequência, mais racionais. Em outros casos é parte “não verbal” da marca independente de seu nome, portanto, mais abstratos.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Aprenda sobre: Gestão de Marcas e suas Estratégias de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Aprenda sobre: Gestão de Marcas e suas Estratégias de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Aprenda sobre: Gestão de Marcas e suas Estratégias

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: