Livro: "Aprendizagem do Cálculo para Economistas: Caraterização de Conceitos Matemáticos no Nível Superior"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Aprendizagem do Cálculo para Economistas: Caraterização de Conceitos Matemáticos no Nível Superior de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Aprendizagem do Cálculo para Economistas: Caraterização de Conceitos Matemáticos no Nível Superior de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Aprendizagem do Cálculo para Economistas: Caraterização de Conceitos Matemáticos no Nível Superior
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Automação com ESP8266 e VC# Usando o NodeMCU programado no Arduino
- Marx entre Hegel e Althusser
- Vitória Sobre a Morte: O sagrado e o secular na construção social dos caveiras do BOPE.
- Leitura significativa e alfabetização plena
- Inclusão digital e educação: A nova cultura da sala de aula
- COMPORTAMENTO ALIMENTAR: REFLEXÕES E EXERCÍCIOS
- Monitorando uma Célula de carga Com o PIC e Android programado no App Inventor
- O Educar-se das Classes Populares no Rio de Janeiro Oitocentista: Escolarização e Experiência
- Educar na Diversidade: material de formação docente – 2005
- GUIA PRÁTICO DE CONSTRUÇÃO DE PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS EM ESCOLAS DO ENSINO MÉDIO
- Ludicidade e(m) aulas de Língua Inglesa: entre trilhos e percursos metodológicos
- RBEP – Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. (v. 81 n. 199 set.-dez. 2000) – parte 13