Livro: "ARTE, EMOÇÃO E CAOS NO TRIBUNAL DO JÚRI DE ARIANO SUASSUNA"

SINOPSE:

Da interligação entre Direito e Arte, deu-se o motivo da escolha da obra Auto da Compadecida, de Ariano Suassuna. O julgamento é a verdadeira chave para compreensão desta obra, sendo o ponto de intersecção com o Direito, pois se relacionou a instituição do Tribunal do Júri a partir das construções de Ariano Suassuna. Nesta linha de intersecção dialógica entre Direito e Arte, Literatura e Teatro, percebeu-se que as construções imagético-discursivas sobre o Tribunal num Júri se assemelham muito à própria concepção cristã da formação de um Tribunal. Além do paradigma artístico, fez-se uso da teoria do caos. A emoção, considerada o lugar da não segurança jurídica, muito presente neste tipo de julgamento. Uma combinação de leitura sobre o instituto do Júri a partir da tríade: caos, emoção e arte.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro ARTE, EMOÇÃO E CAOS NO TRIBUNAL DO JÚRI DE ARIANO SUASSUNA de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro ARTE, EMOÇÃO E CAOS NO TRIBUNAL DO JÚRI DE ARIANO SUASSUNA de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro ARTE, EMOÇÃO E CAOS NO TRIBUNAL DO JÚRI DE ARIANO SUASSUNA

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: