Livro: "As amantes de D. João V: estudos históricos"
SINOPSE:
Teve inúmeras amantes e a todas gratificava generosamente. A mais famosa de todas foi a madre Paula de Odivelas, uma freira do Mosteiro de São Dinis em Odivelas, para quem o rei mandou construir luxuosos aposentos, à custa do ouro brasileiro.
Mas a madre Paula é apenas uma, entre muitas, que passaram pela vida deste rei que muitas mulheres amou e tantas enriqueceu. Morreu deixando o país pelos seus inúmeros desperdícios.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro As amantes de D. João V: estudos históricos de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro As amantes de D. João V: estudos históricos de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro As amantes de D. João V: estudos históricos
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- O poeta Chiado (Annotated)
- Joana a Beltraneja: a rainha sem reino: (ESTUDO HISTORICO DO SECULO XV)
- Poetas do Minho I: JoÁ¢o Penha
- Vida mundana de um frade virtuoso
- Chronicas de Viagem
- As amantes de D. João V: estudos históricos
- O Annel Mysterioso: Scenas da Guerra Peninsular
- Julio Diniz: Esboåo Biographico
- Poetas do Minho I João Penha
- Entre o caffæ e o cognac
- Christo nào volta (Resposta ao ªVoltareis, ï Christo?º de Camillo Castello-Branco)