Livro: "As bacantes: Uma tragédia grega"
SINOPSE:
O deus Diôniso chega à Grécia disfarçado como profeta e acompanhado pelas bacantes com a intenção de introduzir seu culto às orgias. Ele espera ser aceito primeiro em Tebas, mas os tebanos rejeitam a divindade dele e se recusam a adorá-lo. E o jovem rei Penteu tenta prendê-lo. Ao final, Diôniso enlouquece Penteu e o conduz às montanhas onde sua mãe, Agave e as mulheres de Tebas, num frenesi báquico, o degolam e esquartejam. Agave retorna a Tebas triunfante carregando a cabeça do filho. Cadmo, pai de Agave consegue aos poucos restaurar a lucidez dela, enquanto lamenta o destino de Penteu.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro As bacantes: Uma tragédia grega de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro As bacantes: Uma tragédia grega de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro As bacantes: Uma tragédia grega
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Rua Uberaba
- Todo homem mata aquilo que ama e outros contos vampirescos | Clássicos & Contemporâneos n° 4 | Ficções Pulp!
- Onda de crimes
- O MISTÉRIO DE MAQUIAVEL
- O Príncipe Sapo
- The Empire of ice cream
- Contos Sangrentos
- Eu gosto: Poesias para o Setembro Amarelo
- As sobras de ontem
- Eu destilo melanina e mel
- Um Só Corpo
- A verdade segundo Ginny Moon