Livro: "As Crônicas dos Sete Reinos"
SINOPSE:
“…Naquele momento Raphael sentiu algo de diferente e enquanto a Rainha conversava com o senhor sobre os dragões, ele se esgueirou pelo outro lado do balcão e atravessou a porta por onde o homem tinha saído com os dragões. Um grande corredor escuro se seguia, caminhou lentamente sentindo que algo o chamava.
Terminado o corredor o menino parou em frente a uma entrada e quando a ultrapassou viu uma vasta arena. Um lugar cercado de grades onde barulhos de asas podiam ser ouvidos, mas o que chamou a atenção do menino foi um lugar mais ao canto fora da sequência de grades. Ele se aproximou e viu que o lugar parecia uma casinha com divisórias e em cada uma, via-se um punhado de palha, andou entre elas e ao chegar na última se deparou com algo enrolado no meio das palhas.
Ele se aproximou o suficiente para que pudesse tocar no objeto, sua forma se parecia com uma bola, Raphael esticou seu braço para tocar e assim que sentiu a textura áspera sua mente entrou em transe e ele se viu no meio de um cenário todo escuro com grandes olhos vermelhos o encarando. Arrepiou-se e recuou a mão imediatamente.
– Raphael! – Lúcia gritou da entrada em que ele tinha passado, mas seu olhar permanecia sobre o objeto que agora começava a mexer e aos poucos se desenrolou.
Era um pequeno dragão completamente negro, aparentava ser um pouco maior que os outros, o menino sentiu o corpo paralisado e então o pequeno dragão abriu seus olhos, eram lindas esferas vermelhas que brilhavam de um jeito extraordinário.
– Príncipe, por favor saia de perto desse bebê dragão imediatamente e bem devagar. – o homem estava um pouco atrás de Raphael com Lúcia e Luna logo atrás dele.
Os olhos de Raphael se sentiam presos aos olhos do pequeno dragão, e ele fez exatamente o contrário do que o homem pediu, deu um passo para frente e esticou a mão na direção do animal.
– Não faça isso! – o homem se desesperou e avançou para impedir o menino.
O dragãozinho logo se mexeu abrindo suas pequenas asas e em um impulso saltou para o braço do garoto com agilidade pairando sobre seu ombro, quando o homem chegou perto do menino o dragão deu um rugido rouco e mostrou um olhar intimidador mesmo sendo apenas um bebê.
Aquele ato fez o homem parar enquanto Raphael se virava para eles e o dragão se posicionava no ombro dele…”
Eu espero que esse pequeno trecho tenha te instigado a ler o livro completamente, pois de uma coisa eu tenho certeza, essa história vai te prender e você só vai parar quando terminar.Muito obrigado a você que leu toda a descrição e eu espero poder contar com o seu apoio de agora em diante, afinal esse é apenas o primeiro livro de muitos que esse mais novo escritor publicará por aqui.Um abraço do seu amigo Oswaldo Tamer.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro As Crônicas dos Sete Reinos de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro As Crônicas dos Sete Reinos de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro As Crônicas dos Sete Reinos
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Almas divididas (Kingmaker Livro 3)
- O Diário de Gilbert Blythe: Volume I – dos 12 aos 19 anos
- Para o meu coração num domingo
- O reino
- Music with straight science
- Sob a Pele do Cordeiro
- Ao cair da noite: O assasssino do cemitério
- Quando eu parti
- Por você, bebê – (LIVRO ÚNICO)
- As Palavras do Corpo (Antologia de Poesia Erótica)
- A maçã envenenada
- O Destino de Anne