Livro: "As epístolas de João – uma interpretação exaustiva das cartas – versículo por versículo: A diferença entre o verdadeiro e o falso crente"

SINOPSE:

O apóstolo João, aquele a quem Jesus amou e que ficou conhecido como o apóstolo do amor, por algum tempo do seu ministério foi o Bispo da Igreja em Éfeso e o Presbítero responsável pelas congregações que estavam na região da Ásia Menor. Nos seus dias ele teve que combater o problema da heresia gnóstica que estava adendrando nas comunidades cristãs e pervertendo a mensagem do evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo. Por isso, o apóstolo escreveu três epístolas, nas quais ele nos apresenta a diferença entre o verdadeiro e o falso crente. Ora, são três provas que ele nos dá para podermos diferenciar o trigo do joio, a ovelha do bode e a árvore frutífera da árvore infrutívera, a saber: a prova doutrinária, a prova moral e a prova social. E como um verdadeiro judeu místico, João desenvolveu o seu ensinamento em torno de várias analogias que apontam quem Deus é e quem é aquele que está em comunhão plena com o Senhor. Porque Deus é luz, é santo, é justo, é amor, é a verdade e é o bom pastor. Ora, a diferença entre o verdadeiro e o falso crente é que o verdadeiro possui a vida eterna, ao passo que o falso permanece debaixo da condenação eterna. O objetivo da presente obra é a de interpretar as cartas de 1, 2 e 3 João a luz das sagradas escrituras.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro As epístolas de João – uma interpretação exaustiva das cartas – versículo por versículo: A diferença entre o verdadeiro e o falso crente de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro As epístolas de João – uma interpretação exaustiva das cartas – versículo por versículo: A diferença entre o verdadeiro e o falso crente de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro As epístolas de João – uma interpretação exaustiva das cartas – versículo por versículo: A diferença entre o verdadeiro e o falso crente

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: