SINOPSE:
Rui Lincato, ambicioso político em campanha eletiva, é vítima de extorsão por parte de amante do pai homossexual e professor universitário aposentado. O chantagista é eliminado pelo assassino profissional conhecido apenas por Tom – mas o trabalho não para por aí. Tom é designado como acompanhante do velho catedrático a férias forçadas ao litoral e o que prometia ser apenas um passeio onírico resulta em formidável banho de sangue. Eis um trecho da história:“Eu havia resolvido passar o resto da tarde estudando os movimentos do empresário, por isso parei a moto em frente de sua residência de jardim talvez planejado por algum paisagista de renome. Um carro Nissan com duas mulheres passou por mim, uma delas havia trocado a fralda da criança em seu colo, lançou o embrulho pela janela e me atingiu o capacete – fezes liquefeitas, amarelo-mostarda, escorreram por minha jaqueta e pela calça à altura das coxas. Fiquei puto da vida, vai ver aquilo era um aviso agourento. A solidão do lugar era total, não havia passarinhos nos fios elétricos nem cachorros vadiando pelas calçadas. Então a chuva caiu, assim, de repente. Com a intenção de limpar-me fiquei mais de cinco minutos sob a chuva braba, torrencial, tão intensa que no chão logo se formou uma enxurrada grossa, marrom e saturada de detritos a entupir as bocas-de-lobo. Daí aconteceu o mais singular dos acasos: Lívio Ferreira saiu de casa fitando o solo escorregadio e protegendo a cabeça com um blusão de couro. Abaixou-se e pegou na grama encharcada alguma coisa parecida com uma mochila escolar. Eu saquei a arma do cós da calça, tirei o silenciador do bolso da jaqueta, atarraxei-o no cano, tudo isso em átimos. Assim que o empresário se aprumou, viu a pistola apontada em sua direção; abriu a boca, tomado pelo susto, e, antes que emitisse qualquer ruído, abati-o com três tiros, todos direcionados à cabeça. E caí fora dali o mais rápido que pude. A chuva aumentara de intensidade, se é que seria possível. Talvez fosse apenas por causa da adrenalina tomando meu corpo, do asfalto coberto pela enxurrada, sei lá, talvez fosse um cálculo ilusório do meu cérebro – de qualquer forma eu tinha a impressão que jamais vira em minha vida uma chuva tão forte.”
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro As férias insanas do matador de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro As férias insanas do matador de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro As férias insanas do matador
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: