Livro: "As Garras Infernais Do Sistema Global"

SINOPSE:

A bíblia fala que deve ficar feliz aquele a quem o Senhor fere e isso porque todos nós estamos podres e quando Adonai fere, ele quer curar. É ele que separa e transforma o homem, mas o processo de separação é doloroso, é uma dor terrível, pois é como o médico tratando um ferimento sem anestesia e assim procede Adonai com as almas que ele quer curar. Zacarias diz que ele fez a ferida e a curará. Por que Adonai fere o homem? Para mostrar a ele o caminho, pois desde o nascimento nós somos pecadores. Nós fomos gerados em pecado e o pecado faz parte da nossa vida e quando Adonai fere o homem começa um processo de libertação e cura. Com isso Adonai prepara seus eleitos para a batalha do fim tirando da lama em que está a humanidade, pois está escrito que foi ele que tirou nossos pés da lama e nos colocou sobre a rocha firmando nossos artelhos. A humanidade vive na lama do pecado, mas o Criador chamou alguns para serem testemunhas dele nesta última hora. O Covid-19 e agora o frio extremo no Texas de 60 graus abaixo de zero matando muitas pessoas mostra que algo diferente está acontecendo com o mundo. A terra entra num ciclo de passagem, de transição para o reino do Messias que será instalado na terra por mil anos. No entanto da mesma forma que o Criador fere o homem para curá-lo ele vai ferir este mundo para peneirar e mudar o planeta. É por isso que toda a terra será sacudida e peneirada e os céus vão se enrolar como pergaminho. João viu isso ao escrever o Apocalipse. As cidades que hoje você vive vão virar cinzas, cinzas, nada mais restará, mas aquele que faz a vontade do Pai Divino vai permanecer para sempre, pois ele esconderá seus eleitos da hora da tentação que virá sobre a terra e nenhum fio de cabelo cairá deles. Após a destruição os anjos, humanos e vigilantes do céu vão reconstruir este mundo e então novas cidades serão construídas e outras vão ressurgir do pó. Quando o mal for preso por mil anos a humanidade viverá tranquila, pois hoje o mal reina e as garras do inferno controlam mais de 90% da humanidade e os outros dez por cento são tentados o tempo todo para largar a luz e aceitar a escuridão. A escuridão é tentadora, pois ela não vem na forma de trevas e sim na forma da luxúria, dos prazeres da carne e quem cai neles entra num buraco profundo. As garras infernais controlam o sistema global e a humanidade é controlada de forma dantesca, mas o Criador tem seus eleitos que vão se levantar no meio desta geração corrupta e pecaminosa, pois toda a terra está podre. Esteja atento a palavra do Eterno e fuja para seus braços, pois este mundo em breve será controlado pelo filho do Diabo, o Anticristo. Ele mostrará seu rosto ao mundo e as nações lamberão o pó diante dele achando que ele é puro, mas ele é o ser mais pecaminoso e cruel que já tocou este mundo. Ele vai comandar a matança após os anos de falsa paz e a humanidade viverá seus dias mais terríveis nas garras infernais do sistema global.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro As Garras Infernais Do Sistema Global de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro As Garras Infernais Do Sistema Global de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro As Garras Infernais Do Sistema Global

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: