Livro: "As melhores amoras estão no alto: Crônicas proibidas para mulheres com menos de 40 anos. Contém spoilers!"

SINOPSE:

Como é a vida de uma mulher que sai da casa dos 30 e entra na dos 40? Certamente, não é como no tempo das nossas mães e avós, que se tornavam idosas, assim que completavam 40 anos.O livro traz crônicas sobre o dia a dia, casamento, saúde, beleza, filhos, trabalho e amor. São fragmentos de pensamentos da autora, que traz uma análise bem real sobre a vida de uma quarentona. Sem rodeios ou disfarces.Para mulheres que ainda não chegaram aos 40, a leitura pode salvar suas vidas. Já quem está nessa faixa ou mesmo passou por ela, é uma reflexão sobre como ter uma vida mais leve.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro As melhores amoras estão no alto: Crônicas proibidas para mulheres com menos de 40 anos. Contém spoilers! de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro As melhores amoras estão no alto: Crônicas proibidas para mulheres com menos de 40 anos. Contém spoilers! de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro As melhores amoras estão no alto: Crônicas proibidas para mulheres com menos de 40 anos. Contém spoilers!

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: