Livro: "AS TIC NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: Perspetivas e Práticas de Formadores"

SINOPSE:

A presente publicação materializa-se no campo das práticas de formação inicial e procura compreender em que medida a formação prepara profissionalmente os futuros professores para o uso das tecnologias no processo de ensino e de aprendizagem. Partindo da inquestionável importância dos professores formadores, incluindo os cooperantes, procurámos compreender: o que pensam sobre as potencialidades das TIC no ensino e na aprendizagem? Que práticas de formação concretizam com recurso às TIC? Que oportunidades disponibilizam aos futuros professores para observar, analisar e experienciar práticas com as TIC, quer no contexto da instituição de formação, quer no estágio? Que fatores constrangem o uso das TIC?

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro AS TIC NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: Perspetivas e Práticas de Formadores de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro AS TIC NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: Perspetivas e Práticas de Formadores de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro AS TIC NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: Perspetivas e Práticas de Formadores

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: