Livro: "As troianas: Uma tragédia grega"

SINOPSE:

A consagrada tradução do especialista em grego, Mário da Gama Kury
A ação se desenrola em Troia logo após a captura da cidade pelos gregos comandados por Agamêmnon. A peça trata do sofrimento das mulheres e das crianças dos líderes da cidade derrotada, especialmente Hécuba, a velha rainha troiana, e seus filhos. A filha de Hécuba, Cassandra, é feita concubina de Agamêmnon e sua enteada Andrômaca se torna uma escrava. Quando Troia é incendiada, Hécuba e todas as mulheres troianas são levadas para a Grécia e se tornam escravas.
Essa peça é considerada um importante alerta das crueldades e barbáries da Guerra. Foi encenada só alguns meses depois que os atenienses capturaram a cidade de Melos massacrando seus homens e condenando suas mulheres à escravidão. O espírito de As troianas pode ter sido influenciado pelas atrocidades dos atenienses e pelo destino dos cidadãos de Melos.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro As troianas: Uma tragédia grega de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro As troianas: Uma tragédia grega de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro As troianas: Uma tragédia grega

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: