Livro: "Até a Perfeição: Setenta vezes sete: uma chave preciosa para o crescimento espiritual"

SINOPSE:

“Registro o tempo somente quando não há nuvens” – essas palavras, inscritas em um antigo relógio de sol, expressam uma grande verdade: os nossos dias adquirem sentido e passam a ser contados pelo Senhor somente quando não há “nuvens” entre nós e o nosso Sol da Justiça. Essa é uma importante chave para a vida cristã abundante!
O autor mostra na história do povo de Israel e os quatro períodos de 70×7 anos o maravilhoso processo do crescimento cristão. Partindo da nossa imperfeição, a vida de Cristo nos transforma, dia após dia, elevando-nos de glória em glória, para que respondamos ao apelo do Espírito Santo: “Prossigamos até a perfeição!” (Hb 6:1).

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Até a Perfeição: Setenta vezes sete: uma chave preciosa para o crescimento espiritual de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Até a Perfeição: Setenta vezes sete: uma chave preciosa para o crescimento espiritual de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Até a Perfeição: Setenta vezes sete: uma chave preciosa para o crescimento espiritual

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: