Livro: "Até que a morte destrua…"

SINOPSE:

São Francisco, outubro de 2003– Aqui, – Mendoza murmurou, perscrutando as janelas escuras do edifício abandonado.A necessidade de entrar no interior não causou o entusiasmo no seu colega de trabalho também:– Isto para o lugar sórdido …– Vamos? – Mendoza por interrogação olhou para ele.Jack Marsh notou como moveu um ombro mais uma vez para ser convencida que um cinto de espada, um coldre, uma arma – todos no lugar. “São nervos, – pensou. – Mendoza sentiu um tronco há um minuto. Onde pode vir a?” Marsh foi mais tranquilo: considerou que não há nada para ter medo os habitantes da casa. Nenhum daqueles que podem ser lá atacará oficiais de polícia – será escondido em fendas como ratos. Naturalmente, sempre houve uma probabilidade de encontrar o idiota obdolbanny ou somente o maluco que não entenderá quem antes deles – prende com armas ou um coelho de Páscoa, mas apenas aqui.– É necessário verificar, normalmente aqui são esfolados, – combinou. Não houve desejo de vir-lhe para o edifício em absoluto. – Se não está presente aqui, então em velhos armazéns. Mas lá só irei de tarde, e é melhor – com o grupo de cobertura.– Sim aqui ele, restos em cama em algum lugar! Longe não seria arrastado, – rosnou Mendoz. – Se assim precisam do rapaz, o procuraria, têm mais recursos, grupo de cobertura e assim por diante.– E onde estes recursos? – o Marechal arreganhou. Com Mendoza lentamente avançaram o edifício, procurando uma entrada, mas por enquanto dirigiram confiantemente em todas as janelas que encontravam para eles e portas. – Na viagem de duas horas na melhor das hipóteses. E estamos com você aqui, perto de … para nós e ser responsáveis.Finalmente encontraram uma entrada: o conselho que fecha a antiga janela foi não curvado. Atrás dele – escuridade desagradável. A marcha estendeu-se a uma pequena lâmpada.No primeiro quarto encontraram o velho homem sujo que cheira de uísque barato e urina. Olhou para eles não que muito conscientemente, mas, pelo menos, olhou.– Quem aqui, exceto você? – perguntado o Marechal.– E – e – e … – o vagabundo tremulou uma mão. – Alguém vai aqui … Acontece …– Recentemente introduzido aqui? Minutos dez ou cinco atrás.– Alguém entrou. Parece …

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Até que a morte destrua… de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Até que a morte destrua… de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Até que a morte destrua…

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: