Livro: "Ato poético: Poemas pela democracia"
SINOPSE:
Neste livro encontra-se gente que escreve. É uma nossa condição.Humana. E essa condição é política, queiramos ou não. A política, nestes tempos(assombrados? Assassinos? Desonestos?) em que muito do que nos assola querjustamente dirimir a força da política através da encenação de uma não políticaque é, no fundo, a pior espécie de política, precisa ser refeita. Escrita, reescrita.Com mãos e vozes que intervenham, pensem e se deixem afetar, propondopossibilidades novas de comum. Este tempo o exige.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Ato poético: Poemas pela democracia de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Ato poético: Poemas pela democracia de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Ato poético: Poemas pela democracia
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Filosofia prática
- Ato poético: Poemas pela democracia
- Sob os pés, meu corpo inteiro
- Delírio do poder: Psicopoder e loucura coletiva na era da desinformação
- Uma fuga perfeita é sem volta
- Feminismo em comum: Para todas, todes e todos
- Olho de vidro: A televisão e o estado de exceção da imagem
- Complexo de vira-lata: Análise da humilhação colonial
- Era meu esse rosto