Livro: "AutismoFlix A romantização do autismo nas séries de tv"

SINOPSE:

Olá, tudo bem? Me chamo Paulo, sou pai de uma menina linda chamada Alice, ela é autista nível 1 de suporte, foi diagnosticada com 3 anos e hoje (no momento que estou escrevendo esse ebook) ela tem 6 anos.
Não posso dizer que sou um expert em séries de TV, mas gosto muito de assistir várias, estou sempre caçando alguma série nova para acompanhar. Por coincidência, alguns dirão que foi destino, mas eu acabei acompanhando muitas séries em que os protagonistas eram autistas. Praticamente, em todas, os autistas são verdadeiros gênios, pessoas brilhantes que conseguem tudo que estão dispostos a querer.
Outra característica comum entre eles, e é muito explorada pelo típico humor americano, é que suas particularidades são motivos de piada ou consideradas excentricidades pelos amigos e colegas.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro AutismoFlix A romantização do autismo nas séries de tv de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro AutismoFlix A romantização do autismo nas séries de tv de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro AutismoFlix A romantização do autismo nas séries de tv

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: