Livro: "Auto da Barca do Inferno de Gil Vicente"
SINOPSE:
“As duas barcas tinham encostado ao cais não muito longe uma da outra. A tripulação podia até trocar palavras entre si. Mas isso não acontecia, pois os anjos e os demónios estavam proibidos de se relacionarem por causa de uma lei que, embora não fosse ratificada por ambas as partes, tinha o acordo implícito das mesmas.Eram barcas muito diferentes. Uma estava pintada de negro e tinha escrito a estibordo em letras de fogo Barca do Inferno. As velas não se sabia bem de que cor eram devido à sujidade. Cheirava mal e era quase impossível alguém aguentar-se dentro. Não fossem os seus tripulantes demónios e certamente teriam fugido para lugar mais arejado.”
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Auto da Barca do Inferno de Gil Vicente de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Auto da Barca do Inferno de Gil Vicente de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Auto da Barca do Inferno de Gil Vicente
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Auto da barca do inferno (Clássicos)
- Auto da barca da glória: Adaptação de Alexandre Azevedo
- Auto da Barca do Inferno de Gil Vicente
- Pranto de Maria Parda: Porque vio as ruas de Lisboa com tÁ¢o poucos ramos nas tavernas, e o vinho tÁ¢o caro e ella nÁ¢o podia passar sem elle
- Monðlogo do Vaqueiro
- Autos e Farsas de Gil Vicente (Clássicos Melhoramentos)
- O Velho Da Horta
- AUTO DA ÍNDIA: Versão Original
- Auto da feira: Adaptação de Alexandre Azevedo
- Farsa de Inês Pereira
- Auto das Fadas: Adaptado para Português Moderno
- Auto da Alma: Adaptação de Alexandre Azevedo