Livro: "Banzeiros"

SINOPSE:

Semelhante à ponta de uma flecha, a proa do batelão corta o espelho d’água, e o banzeiro se manifesta em ondas que se afastam tremulantes, misturando-se, criando rebojos e modificando o panorama inicial. Algumas logo desaparecem. Outras só se extinguem ao chegar às margens do rio, depois de revolver o que ali estiver.Passada a agitação, embora aparentemente a superfície retorne ao que era antes, as margens nunca mais serão as mesmas.Assim também é a vida. Muitos banzeiros por ela passam e as ondas dos acontecimentos agitam o cotidiano, criando e destruindo esperanças, modificando gradativamente os sonhos, e alterando, com maior ou menor intensidade, as relações entre as pessoas. Mesmo que a turbulência seja passageira e a calmaria volte a predominar, sempre deixará marcas indeléveis. E as recordações dificilmente impedirão que os sentimentos permaneçam imutáveis.Um panorama diferente, mesmo que subjetivo, se tornará preponderante pelo resto da vida.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Banzeiros de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Banzeiros de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Banzeiros

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: