Livro: "BRAND MANAGEMENT EM 4 ETAPAS. Como gerir da melhor forma a comercialização da sua marca, aumentando o seu potencial e eficácia"
SINOPSE:
Neste guia encontrará explicado de uma forma simples, clara e abrangente como construir e gerir uma marca e quais são as estratégias essenciais a conhecer no rigaurdo. O livro leva o leitor pela mão e acompanha-o através de quatro etapas, que destacam os pontos-chave do assunto:
– o que é uma marca e como ela funciona;– como a marca pode contribuir para o crescimento do valor do produto ou serviço oferecido;– quais são as estratégias operacionais para construir e desenvolver a sua marca;– finalmente, como alavancar a marca para melhorar e fazer crescer a relação com os seus clientes.
As quatro etapas acima enumeradas são o desenvolvimento exacto dos tópicos do guia. A gestão de marcas de aprendizagem pode tornar-se uma actividade acessível a qualquer pessoa, mas apenas se souber como o fazer. Pare de perder tempo atrás de milhares de páginas de manuais teóricos e descubra o que realmente importa, graças a uma leitura simples, estimulante e imediata.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro BRAND MANAGEMENT EM 4 ETAPAS. Como gerir da melhor forma a comercialização da sua marca, aumentando o seu potencial e eficácia de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro BRAND MANAGEMENT EM 4 ETAPAS. Como gerir da melhor forma a comercialização da sua marca, aumentando o seu potencial e eficácia de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro BRAND MANAGEMENT EM 4 ETAPAS. Como gerir da melhor forma a comercialização da sua marca, aumentando o seu potencial e eficácia
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Branding: a arte de construir RELEVÂNCIA de marca
- Controladoria Empresarial: Segunda Edição, Revista e Ampliada (2018)
- Guerreiro da Paz
- El procedimiento de recaudación de los tributos. Estudio de su regulación en la Ley General Tributaria y en el Reglamento General de Recaudación
- 11 Erros que Podem Acabar com sua Viagem dos Sonhos
- História e Geografia Geral Para as Escolas Militares – Volume 2
- Como Vender no Mercado Livre e Ter um Negócio de Sucesso: O Guia Definitivo! (Marketing digital – Professor Adenilson)
- Governança, gestão e sucessão: Passo a passo para as boas práticas de governança, gestão e planejamento sucessório
- 47 Produtos para se Vender no Mercado Livre e Aprenda a Gestão do Tempo para ser Produtivo!
- Desafios na Tributação das Novas Tecnologias: debates atuais
- Psicologia Organizacional e o Comportamento do Indivíduo
- Princípios Constitucionais Reguladores da Administração Pública. Agentes Públicos-Discricionariedade Administrativa