Livro: "Branding Digital de A a Z: Um Glossário de Termos e Conceitos Essenciais"

SINOPSE:

Algumas áreas de estudo são recheadas de termos em inglês ou conceitos cruciais, mas complexos, para a boa aplicação de estratégias.
Palavras que antes eram utilizadas apenas em agências e departamentos de Marketing, agora são de uso comum entre profissionais de outras áreas.
Infelizmente, isso gera muita dificuldade na comunicação de suas ideias e até mesmo causa a desinformação.
Meu objetivo com esse material é reunir, de maneira simplificada, explicações de termos e conceitos para garantir que possamos nos comunicar melhor entre diferente áreas quando nosso objetivo for abordar estratégias relacionadas ao ambiente digital.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Branding Digital de A a Z: Um Glossário de Termos e Conceitos Essenciais de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Branding Digital de A a Z: Um Glossário de Termos e Conceitos Essenciais de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Branding Digital de A a Z: Um Glossário de Termos e Conceitos Essenciais

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: