Livro: "Breves considerações a respeito da remição da pena pelo trabalho, estudo e leitura"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Breves considerações a respeito da remição da pena pelo trabalho, estudo e leitura de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Breves considerações a respeito da remição da pena pelo trabalho, estudo e leitura de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Breves considerações a respeito da remição da pena pelo trabalho, estudo e leitura
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Direito Processual do Trabalho Objetivo
- Curso de Ética Jurídica
- An enquiry into the independence of Brazil’s federal court of accounts
- Advogando pro Futuro
- A ORDEM CONSTITUCIONAL ECONÔMICA: Constitucionalização da Ordem Econômica. Principios Consticionais Econômicos. Propriedades na Ordem Econômica. Desenvolvimento … na Constituição. SFN. (Direito Econômico)
- Ensaio Sobre A Teoria do Julgamento de Kant
- O Direito Público em foco: Temas Atuais
- Código de Processo Civil Interpretado: Artigo por Artigo, Parágrafo por Parágrafo
- Acidentes de Trabalho
- DIREITO E INTERPRETAÇÃO – RACIONALIDADES E INTERPRETAÇÃO
- Princípios Constitucionais Penais: à luz da Constituição e dos Tratados Internacionais
- Direito das Startups