Livro: "câmera barométrica"

SINOPSE:

E esta vez Flyorov não recebeu nenhuma resposta. Cessou e obedientemente voltou ao desenvolvimento dos aviões de bombardeio Pe-2. Contudo a carta desempenhou um papel …Somente neste mês a transferência da informação de inteligência de Inglaterra sobre esforços intensivos de britânicos na divisão de isótopos de urânio e desenho de uma bomba ficou frequente.A reunião com Stalin na presença do Molotov, Beria e Kaftanova terminou na decisão sobre a expansão da pesquisa científica no sujeito nuclear. Com esta finalidade em Moscou n° 2 de laboratório secreto que diretor marcou Igor Vasilyevich Kurchatov foi criado em abril de 1943. Kurchatov conseguiu desenvolver a pesquisa científica em todas as perguntas principais de um problema atômico. Deles foram principais:— divisão de isótopos de urânio para fins de lançamento do urânio que compartilha 235 isótopo (responsável — Kikoin);— o cálculo e projeta o urânio experimental – reunião de grafite para receber a reação de cadeia feita funcionar da divisão (responsável — Kurchatov);— o desenvolvimento de um desenho de uma bomba de plutônio ou urânio e o sistema de arruinar uma carga nuclear (responsável — Khariton).É impossível dizer que o êxito realizado em n° 2 de laboratório foi muito considerável. Mas a coisa principal — houve um turno de um ponto morto. Em volta de um problema de urânio o grupo de teoristas talentosos e experimentadores uniu-se. Contudo todo o seu trabalho durante dois primeiros anos tinha o caráter de pesquisas de laboratório.Para a solução de um problema de receber em bastante “o combustível que compartilha” (urânio 235 ou plutônio) a reorganização de toda a economia nacional foi necessária. A criação de uma bomba atômica teve de tornar-se n° 1 Objetivo Nacional. E as “primeiras” pessoas do país sob o controle pessoal do Líder tiveram de dirigir a solução do problema Atômico. Mas que o “grande estrategista e o pensador” entenderam tudo isso, teve de haver algo extremamente urgente isto modificaria radicalmente a sua visão da nova situação na Europa e o mundo. “Algo” aconteceu em agosto de 1945.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro câmera barométrica de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro câmera barométrica de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro câmera barométrica

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: