Livro: "Canäñes"

SINOPSE:

A noite Suavemente descia; E eu nos teus braäos deitÞdo Atæ sonhei que morria. E via Goivos e cravos aos mïlhos; Um Christo crucificado; Nos teus olhos, Suavidade e frieza; Damasco rðxo, cinzento, Rendas, velludos puêdos, Perfumes caros entornados, Rumðr de vento em surdina, Insenso, ræzas, brocados; Penumbra, sinos dobrando; Vellas ardendo; Guitarras, soluäos, pragas, E eu’ devagar morrendo. O teu rosto moreninho, Eu achei-o mais formoso, Mas, sem lagrimas, enxuto; E o teu corpo delgado, O teu corpo gracioso, Estava todo coberto de lucto. Depois, anciosamente, Procurei a tua boca, A tua boca sadêa; BeijÞmo-nos doidamente’ …Era dia

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Canäñes de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Canäñes de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Canäñes

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: