Livro: "Cancro – Doença da civilização? (Traduzido): Um Estudo Antropológico e Histórico"
SINOPSE:
“Não tenho visto raquitismo entre esquimós, embora ocorra com bastante frequência entre os filhos de residentes europeus…. a maioria das mães européias residentes na costa do Labrador se vêem capazes de amamentar seus bebês – os seios estão cheios de leite por alguns dias após o nascimento, e então o fornecimento cessa – um resultado, sem dúvida, da preponderância de alimentos enlatados e secos na dieta dos residentes europeus. As mães esquimós amamentam seus bebês frequentemente por dois anos, o fornecimento de leite é abundante e os bebês crescem gordos e fortes, capazes de andar aos onze meses”…
“Nunca observei asma verdadeira em um esquimó… A trompa de Falópio parece ser rara….“apendicite é outra doença que aparece raramente entre os esquimós”. Vi um caso em um jovem, mas em um que vivia da “dieta do colonizador”; entre esquimós que comem carne de verdade, não encontrei nenhum registro da ocorrência desta doença…. A dieta do colonizador consiste em chá, pão, biscoitos de navio, melaço e peixe ou carne de porco salgados”.
Durante os séculos XIX e início do XX, muitos médicos de fronteira em muitos países descreveram ou indicaram dietas que acreditavam ter sido o meio de proteger suas comunidades nativas contra doenças malignas. Eles também, implícita ou explicitamente, advertiram contra aquelas dietas européias que acusaram de ter recentemente destruído as defesas imunitárias dos nativos.
Este livro mostra em grande detalhe como os homens viveram um dia onde pesquisas diligentes e competentes ao longo de gerações revelaram pouco ou nenhum câncer.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Cancro – Doença da civilização? (Traduzido): Um Estudo Antropológico e Histórico de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Cancro – Doença da civilização? (Traduzido): Um Estudo Antropológico e Histórico de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Cancro – Doença da civilização? (Traduzido): Um Estudo Antropológico e Histórico
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Callal: A estalagem entre dois mundos
- Análise Técnica: Guia para aprender sobre as teorias do mercado fincanceiro
- VENHA JANTAR COM JESUS: PEIXE NA BRASA
- O Pecado de Eva (Coleção – Suas Escolhas, Seus Pecados Livro 1)
- Gestão de contratos internacionais (FGV Management)
- Alcorão (Religião e Filosofia)
- SUCESSO DE MARKETING AFILIADO
- Enciclopédia básica da mídia eletrônica
- Dogmática jurídico-administrativa
- Apaixonante como o pecado
- FogoPrateado: Estudo, Feitiços e Previsões
- Aprenda as 85 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda as 49 DICAS PARA NEGOCIAR E VENDER MUITO!