Livro: "Cartas ao Caro Amigo: Escritas por estudantes de escola municipal de Belém a Chico Buarque de Hollanda, vencedor do Prêmio Camões de Literatura, em 2019"

SINOPSE:

Este livro é o resultado de uma experiência em Ensino de História na qual estudantes, após discutirem o tema da Ditadura Militar no Brasil e analisarem músicas e vídeos sobre a repressão e a censura nos anos 60 e 70 do século XX, escreveram cartas ao escritor e músico Chico Buarque de Holanda, grande vencedor do Prêmio Camões de Literatura em 2019, e voz sempre atuante contra o autoritarismo do Estado.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Cartas ao Caro Amigo: Escritas por estudantes de escola municipal de Belém a Chico Buarque de Hollanda, vencedor do Prêmio Camões de Literatura, em 2019 de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Cartas ao Caro Amigo: Escritas por estudantes de escola municipal de Belém a Chico Buarque de Hollanda, vencedor do Prêmio Camões de Literatura, em 2019 de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Cartas ao Caro Amigo: Escritas por estudantes de escola municipal de Belém a Chico Buarque de Hollanda, vencedor do Prêmio Camões de Literatura, em 2019

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: