Livro: "Cartas Extraviadas"
SINOPSE:
Causar emoção, reorganizar as coisas, traduzir o intraduzível, registrar o inexistente, dar cores á rotina acinzentada do cotidiano e tudo mais o que se pensar que acrescente á aventura humana é poesia.
E Martha Medeiros faz poesia.
Seus versos tem a ver com a vida de cada um. Transbordam os episódios da sua geração e se esparramam por céus tempestuosos, esquinas escuras, sessões de cinema, quartos de hotel, cenas banais. Questões que afligem o caminhante apressado, cada um da multidão que se move na cidade grande. E encantam e emocionam. Cartas extraviadas e outros poemas é nervo exposto. Um raro momento de grande poesia.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Cartas Extraviadas de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Cartas Extraviadas de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Cartas Extraviadas
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Irmão do Jorel: Livro fenomenal
- Pegasus e as origens do Olimpo (Olimpo em guerra Livro 4)
- Queixumes
- Poesias da Dor
- Procura-se Pedro (Livro único)
- UM URUBU VEGANO
- Pocan (O Livro das Verves 1)
- Feline-se
- Editora Vetras
- A Estrada Escura do Sol: A Hora do Pássaro Vermelho
- A Solidão da Gaiola
- Superstição e Revelação