Livro: "CEM POEMAS DE CEM POETAS: A mais querida antologia poética do Japão"
SINOPSE:
Paulo Warth GickDoutor em Literatura pela Pennsylvania State University, Professor de Literatura do Instituto de Letras e fundador do Núcleo de Estudos Japoneses da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro CEM POEMAS DE CEM POETAS: A mais querida antologia poética do Japão de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro CEM POEMAS DE CEM POETAS: A mais querida antologia poética do Japão de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro CEM POEMAS DE CEM POETAS: A mais querida antologia poética do Japão
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- A Boneca Fantasma
- Prometo perder
- Quem matou a garota do outdoor?: Araken Vaz Galvão Prêmio Jorge Amado pelo conjunto da obra União Brasileira de Escritores – UBE/RJ (O delegado Sampaio e os crimes do verãp)
- Caatinga
- Mais um conto da Floresta Negra livro II: Argus em um mundo claramente hostil
- Contando Natais
- Poemas concebidos sem pecado – Face imóvel
- Notas do Subterrâneo: (Edição traduzida e ilustrada)
- Amor Versos Agonia
- The King’s Revenge: End of Alliances
- A espantosa realidade das cousas
- Trovão distante