Livro: "CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS: Estratégias para Maximizar o Valor de sua Organização"
SINOPSE:
Da arte de criar a ponte entre dois mundos aparentemente distantes, passando pela criação de estratégias alinhadas ao negócio e demandas do mercado ao uso correto e balanceado das ciências para levá-las à uma operação eficiente, destacamos a figura de um personagem crucial nesta jornada: O Gestor do CSC.
O Gestor do CSC é retratado no livro como uma combinação ideal de competências, habilidades e atitudes modelando profissionais que fazem acontecer a complexa disciplina da profissionalização da área de apoio e a demonstração de seu valor aos resultados da organização.
O livro não só provoca uma reflexão sobre as potencialidades, os desafios e os efeitos do uso da gestão em ambientes de Serviços Compartilhados como também apresenta sua relação colaborativa ao ambiente empresarial, para que, quando corretamente integrado e balanceado seja instrumento para promover conhecimento, produzir inovação e vantagem competitiva, revelando a verdadeira base da inovação bem-sucedida para perenizar no mercado global do século XXI.
A obra detalha como desenvolver um processo de gestão em ambientes de Serviços Compartilhados que garantam a geração de resultados sustentáveis a curto, médio e longo prazos, além de oferecer um autodiagnostico para que o leitor avalie o estágio de evolução de sua organização. É leitura essencial para gestores, suas respectivas equipes e estudantes de gestão que desejam conhecer e estar habilitados aos desafios propostos pelo dia-a-dia deste ambiente.
A proposta do livro é oferecer ao leitor um manual prático e inspirador com dicas e métodos que podem ser aplicados a qualquer negócio e pode ser utilizado por qualquer pessoa, seja para melhorar um modelo de negócio ou desenvolver um novo modelo sob os conceitos de Serviços Compartilhados.
Este livro busca revelar uma forma integrada de pensar que equilibra a investigação dos novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência), com o objetivo de gerar conceitos revolucionários e criar valor sustentável para as empresas.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS: Estratégias para Maximizar o Valor de sua Organização de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS: Estratégias para Maximizar o Valor de sua Organização de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS: Estratégias para Maximizar o Valor de sua Organização
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Os Segredos Da Lotomania
- Fortuna Com Feng Shui: Como Desenvolver Liberdade Financeira, Saúde, Felicidade E Vida Longa Com O Feng Shui Em Sua Casa E Seu Escritório
- Prepare-se Para o Pior!: Economia Doméstica em Tempos de Crise: 1
- Marketing de Aplicativos: Uma Fórmula Infalível para Planejar e Promover Apps Mobile de Sucesso
- Liderança Consciente: Inspirando a Humanidade Através dos Negócios
- Aprendizagem e avaliação: um processo inerente
- A Bíblia da Consultoria: métodos e técnicas para montar e expandir um negócio de consultoria
- A quarta revolução: A corrida global para reinventar o Estado
- Poder Da Disciplina: Guia Básico Para Dominar A Produtividade, Ser Produtivo No Trabalho E Criar Novos Hábitos Com Autodisciplina
- MARKETING MULTINÍVEL: CURSO BÁSICO
- Administrando Em Tempos De Grandes Mudanças
- Materialismo Histórico e Economia Marxista