Livro: "Cheiro: Conto Coleção Identidade"
SINOPSE:
“– Me cheira?O pedido veio assim, intempestivo.– Me cheira? – insistiu.A sala estava abafada, o sol da tarde ainda ardia nas paredes do apartamento. Ele mal acabara de sair do banho. Esfregava a toalha no cabelo ainda úmido, os pés desenhando no piso de tábua corrida uma trilha de pequenas poças d’água.– Como assim cheirar você?– É simples. Encosta o nariz no meu pescoço e aspira. Depois, a roupa. (…)”
Este conto faz parte da Coleção Identidade. Saiba mais em www.amazon.com.br/colecaoidentidade
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Cheiro: Conto Coleção Identidade de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Cheiro: Conto Coleção Identidade de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Cheiro: Conto Coleção Identidade
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- A redenção de Lucius
- Maldito Beijo!
- AS INCOERÊNCIAS E INSATISFAÇÕES DE UM CASAL DESAPAIXONADO
- Verso e Prosa: Poesias para a alma, crônicas para a vida
- Revista Lira: Edição 1
- Uma História para Mariana: Davilmar Santos
- A revoada (O enterro do diabo)
- Soneto da mocetona pudibunda
- O Clã Varcô
- Zona de clivagem
- Os dez caras que eu não amei
- Doce perdão