Livro: "Chico Mendes: o mito, a mata, a morte (1)"

SINOPSE:

Este livro sofreu um erro editorial, por minha responsabilidade, na edição da Vozes, e permiti uma conotação jurídica, o que não era minha intenção e nem corresponde ao conteúdo que tem o viés da História e da Sociologia e visa a Memorialística. A começar pelo título: Essa coisa chamada justiça. Aqui e agora utilizo o título que sempre deveria ter: Chico Mendes, o mito, a mata, a morte.Naquela edição contei com o prefácio de Leonardo Boff que comentou o aspecto jurídico, mesmo que sob o enfoque sociológico: a nova Justiça. Como também suprimi, na presente edição, uma longa entrevista com duas professoras da Ulbra-Manaus, e o enfoque foi a responsabilidade social do juiz, porque referia a um outro projeto, o prefácio restou deslocado na presente edição e, assim, honrado pela participação de Leonardo Boff, deixo de transcrevê-lo.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Chico Mendes: o mito, a mata, a morte (1) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Chico Mendes: o mito, a mata, a morte (1) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Chico Mendes: o mito, a mata, a morte (1)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: