Livro: "Cinema soviético de mulheres"

SINOPSE:

Por mais que alguns de seus diretores e filmes estejam entre os clássicos da história do cinema, a cinematografia soviética ainda é pouco conhecida no Brasil. Nesse quadro, por diferentes razões, as diretoras mulheres são ainda menos conhecidas. Esta publicação tem o objetivo de sanar esta lacuna, apresentando e debatendo as produções e legados de algumas das diretoras fundamentais de quase um século de cinema soviético: Esfir Chub, Tatiana Lióznova, Iúliia Solntseva, Larissa Chepítko, Kira Murátova etc.O projeto deste livro surgiu durante a mostra “Cinema Soviético de Mulheres”, realizada em novembro de 2017 na Faculdade de Direito da Universidade Federal Fluminense. A mostra teve patrocínio da Associação dos Docentes da Universidade Federal Fluminense (ADUFF-SSind) após ser contemplada em um edital voltado para fomentar atividades relacionadas à comemoração dos 100 anos da Revolução Russa.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Cinema soviético de mulheres de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Cinema soviético de mulheres de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Cinema soviético de mulheres

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: