Livro: "Clientividade: A arte de falar a linguagem do cliente"
SINOPSE:
Em Clientividade, o consultor César Souza, criador do Princípio da Clientividade®, explica em detalhes por que a razão de ser de qualquer negócio é o cliente e por que existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos. Com base em sua larga experiência prática, o autor dá dicas de como superar esse verdadeiro calcanhar de aquiles do mundo dos negócios.Este livro é muito recomendado para quem:• Quer estar mais próximo dos seus clientes;• Entende que o cliente é a razão de ser de qualquer negócio;• Quer lidar melhor com os clientes, seja qual for o seu cargo, negócio ou profissão;• Precisa urgentemente vender mais e melhor; • Deseja ser mais eficaz nas suas estratégias comerciais e de marketing;• Ainda acredita que cliente é responsabilidade apenas das áreas de marketing, vendas e atendimento;• Quer reinventar seu negócio, mas não sabe como;• Quer manter seus clientes, evitando perdê-los para a concorrência;• Atua em empresa familiar que improvisa muito na relação com o cliente;• Investe muito dinheiro e tempo com promoções e não vê resultados;• Está estudando e sonha em ser um profissional liberal bem-sucedido com seus futuros clientes, mas não quer ficar anestesiado pelo marketing tradicional.Você se identificou com alguma dessas situações? Seja qual for o seu negócio, cargo ou profissão, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das áreas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável.Com um texto leve, bem-humorado, repleto de exemplos do cotidiano, e ideias ousadas, César Souza tem provocado uma verdadeira revolução no modus operandi de várias empresas. Ele propõe que “cliente é responsabilidade de todos, do porteiro ao presidente, não apenas do pessoal das áreas de vendas, marketing e atendimento”. Defende também a ideia de que devemos aprender a “respirar cliente” no dia a dia. Ao final da leitura, você terá percebido de forma clara como enfrentar esse eterno desafio.
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