Livro: "Código do Marketing: O guia prático para gerar performance em canais digitais"
SINOPSE:
É com este intuito que criamos este guia. Aqui os conceitos de marketing são colocados de forma mais clara em casos reais e frameworks completos de trabalho para aplicar em projetos de:
– Atribuição de Marketing– Marketing de Conteúdo– Inbound Marketing– Web Analytics– Data Analytics– Mídia Paga– Omnichannel e Multichannel– SEO– SEM– Matriz de KPIs– Automação de Marketing
O guia prático para gerar performance em canais digitais, foi escrito pelos sócios da Math Marketing:
– Sergio Larentis, VP Marketing Engineering– Marcel Ghiraldini, VP Growth & Strategy
A Math Marketing é uma consultoria de marketing com ação hands-on e possui clientes no Brasil, Portugal e Espanha dos mais variados tamanhos e segmentos como financeiras, bancos, transportadoras, logística, turismo, locadoras, administradora de imóveis, universidades, máquinas agrícolas entre outros.
Palavras-chave: livro marketing, como fazer marketing, marketing, guia marketing, guia prático, SEO, SEM, plano marketing, automação marketing, omnichannel, multichannel, estratégia marketing, marketing conteúdo, inbound marketing, atribuição, mída paga, mídias, plano marketing
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Código do Marketing: O guia prático para gerar performance em canais digitais de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Código do Marketing: O guia prático para gerar performance em canais digitais de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Código do Marketing: O guia prático para gerar performance em canais digitais
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Axiomas De A Até Z
- Criptoeconomia: A Tecnologia Blockchain Como Motor de Propulsão Econômica Através das Cryptotechs
- Trabalhe em Casa: Meu Próprio Negócio Especial
- GESTÃO DE CONTRATOS: Como alcançar resultados e reduzir riscos – Ari Lopes
- De um gole só: A história da Ambev e a criação da maior cervejaria do mundo
- Certificado De Operações Estruturadas (Coe)
- Tendo Sucesso com Marketing de Afiliado: Como comercializar os seus produtos e vender para outros
- Finanças Corporativas De Curto Prazo: A Gestão Do Valor Do Capital De Giro – Vol.1: Volume 1
- Práticas Extensionistas
- Mineração De Criptomoedas Para Leigos: Os Primeiros Passos Para O Sucesso
- Trade marketing (Série Universitária)
- Jornada Colaborativa: Construindo times de alta performance com a liderança colaborativa, a inteligência coletiva e a cultura de experimentação