Livro: "Coelho Nero: Coisas que um Coelho pode te dizer"
SINOPSE:
Essa é a versão digital da edição impressa lançada em 2013, reforça a parceria do Estúdio Banda Desenhada com a Caos Developers, que abraçou com tremenda vontade a questão dos quadrinhos digitais, primeiramente para aplicativos, com o lançamento de nossa primeira parceria que foi a minissérie “Depois da meia-noite” e agora prosseguimos com essa edição digital do “Coisas que um coelho pode te dizer”.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Coelho Nero: Coisas que um Coelho pode te dizer de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Coelho Nero: Coisas que um Coelho pode te dizer de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Coelho Nero: Coisas que um Coelho pode te dizer
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Cinco Ou Seis Coisinhas Que Aprendi Sendo Trouxa: E Outras Crônicas
- Vi, Vivi E Aprendi
- INGRESIA: INGRESIA, CHIBANÇAS E SEISCENTOS DEMÔNHOS
- Como Lidar: A Ressaca (Coleção Como Lidar)
- Anedotário do rádio gaúcho: 90 anos de história
- Hoje ou amanhã
- Nuvem Com Zíper
- Manual de Instruções da Sua Mulher
- O Grande Livro da Auto-Atrapalhação
- hai-kai meio sem jeito: Na melhor idade
- Crônicas do cotidiano!
- Je Suis na Goiabeira: Humor