Livro: "Coleção Fantasias e Fetiches"
SINOPSE:
Quais os melhores ingredientes para uma noite inesquecível?
Em uma coleção ainda mais ousada, o grupo “Parceiras se divulgam” brinca com nossa imaginação, trazendo a temática de Fantasias & Fetiches.
Por uma noite, você pode realizar o que quiser, sem culpa, sem julgamentos, apenas prazer.
Qual é o seu favorito?
Mergulhe em seis histórias intensas, ousadas e de tirar o fôlego. Solte sua imaginação e aproveite, afinal, o prazer é todo seu.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Coleção Fantasias e Fetiches de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Coleção Fantasias e Fetiches de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Coleção Fantasias e Fetiches
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Melhores poemas Ribeiro Couto
- O Fruto de Cada Dia
- Último abraço
- Nas sombras do lago
- Existe Um Lugar
- Memoria hydrografica das ilhas de Cabo Verde para servir de instrucåáo a carta das mesmas ilhas, publicada em o anno de 1790
- As Portas da Percepção 2.0: A máquina de imersão aos sonhos
- Sempre que penso uma coisa traio-a
- Relembrar- Se É Viver
- Tenha cuidado ao passar pelas minhas dores
- As Cores são Efêmeras: Livro de Poesia
- Lois, a bruxa