Livro: "Colmeia dos meus amores (Micropoemas Livro 1)"
SINOPSE:
“Como já dizia Clarice, o papel do escritor é o de falar menos possível. A poesia para mim é algo particular, e gosto de fazer meu particular algo compartilhável. Pois o que é íntimo é universal. Todos nós conhecemos o amor, a tristeza, a esperança, a dor. Tudo já foi sentido e criado, nós só escrevemos com nossos olhos e nossas vivências versões diferentes do mesmo mundo, do modo que melhor nos convém. É nisso que acredito. Na simplicidade e na sinceridade. Por isso meus poemas são o que são, não penso em regras ou métrica para escrever. Poesia é para ser sentida, acima de tudo.”
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Colmeia dos meus amores (Micropoemas Livro 1) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Colmeia dos meus amores (Micropoemas Livro 1) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Colmeia dos meus amores (Micropoemas Livro 1)
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- O Amargo Paladar da Artificialidade
- Se às vezes digo que as flores sorriem
- Honor loan
- Corações Portenhos
- Os Filhos do Padre Anselmo
- Ele falou há alguns dias hoje. Foi nesta cidade de Calcutá que algo aconteceu na minha vida que ainda me assombra quando penso nisso.
- Flor de asfalto: Poesia/prosa
- Literatura de cordel e Realismo mágico: Oralidade, cultura e poética
- Lisístrata e Tesmoforiantes de Aristófanes (Signos)
- Glória da Manhã
- Uma chance: Contos e outras histórias
- O Vinho