Livro: "Como Criar um Funil de Captura de Leads no Facebook: Descubra os métodos e técnicas utilizados pelos anunciantes de sucesso no Facebook (Dominando os Anúncios do Facebook Livro 0)"
SINOPSE:
Se você possui um negócio, seja ele on-line ou off-line, então busca transformar potenciais consumidores em clientes, não é verdade? O processo de captura de possíveis compradores e da conversão destes em compradores de fato é um dos temas mais estudados pelo marketing, e o conhecimento obtido e as técnicas desenvolvidas por especialistas da área podem – e devem! – ser usados por você.
Você sabe o que é um funil de vendas? Sabe o que são leads e como capturá-los por meio do Facebook, a maior rede social do mundo? Sejam esses termos uma novidade para você ou não, acompanhe este texto para ter acesso às informações essenciais sobre o assunto e para descobrir como capturar leads e montar um funil de vendas no Facebook.
Afinal, o que é um funil de vendas?
O funil de vendas é a representação do conjunto de etapas pelas quais passa um comprador, desde seu primeiro contato com determinada empresa até a compra dos produtos (ou serviços) oferecidos por ela – e a possível fidelização. Ou seja, o funil é um modelo, dividido em estágios, do percurso do potencial comprador até se tornar um comprador de fato.
Há certas controvérsias em relação ao funil, pois diferentes especialistas dividem em etapas diversas, e com nomes distintos, os seus funis. Contudo, geralmente ele é dividido em três estágios. Veja a seguir:
Topo de Funil – em inglês, chamado de Top of the Funnel (ToFu). Fase de conscientização.
Meio de Funil – em inglês, Middle of the Funnel (MoFu). Fase de consideração.
Fundo de Funil – em inglês, Bottom of the Funnel (BoFu). Fase de decisão.
O funil de vendas auxilia um negócio a segmentar seu público a partir das etapas nas quais se encontram os potenciais compradores e, assim, permite ao empreendedor ou ao profissional de marketing planejar as formas de abordar potenciais compradores, de acordo com essas etapas.
Como capturar leads e montar um funil de vendas no Facebook
Agora, o décimo e último guia da série, Como Criar um Funil de Captura de Leads no Facebook, ensina a utilizar o Facebook para montar o funil perfeito para capturar leads para o seu negócio. Com as informações essenciais sobre o funil de vendas e a captura de leads, bem como dicas valiosas para a utilização eficiente do Facebook nesse processo, esse guia permite otimizar seus anúncios no Facebook Ads e adequá-los à jornada de compra dos seus consumidores em potencial. Com esse e-book, saiba:
O que é um funil de captura de leads e por que ele é tão importante.
Como estruturar o seu funil e quais os anúncios adequados para cada estágio – descubra estratégias adequadas para cada estágio do funil, para conquistar leads e, subsequentemente, convertê-los em clientes.
O que fazer depois de criar um funil bem sucedido.
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