Livro: "Como Fazer Os Juros Serem Mais Baixos No Brasil"

SINOPSE:

Este livro oferece um diagnóstico que pode servir de base para proposta factível para redução do spread bancário no Brasil, em consonância com os interesses da sociedade. A partir de argumentos concretos, os bancos propõem um debate técnico. A FEBRABAN deseja engajar todos os agentes que fazem parte do problema a fazer parte também da solução. Por isso, como fazem os juros serem mais baixos no Brasil deve ser entendido também como uma iniciativa para ampliar a compreensão do mercado de crédito no país. A democratização da informação é um pilar fundamental de uma conversa produtiva. Este livro não pretende ser uma palavra final, mas o início de um diálogo necessário e urgente. Como o País às portas de um novo Executivo e Legislativo, este é o momento de definir como viabilizar as mudanças que queremos para o Brasil.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Como Fazer Os Juros Serem Mais Baixos No Brasil de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Como Fazer Os Juros Serem Mais Baixos No Brasil de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Como Fazer Os Juros Serem Mais Baixos No Brasil

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: